CidadesDestaques

Mesmo em meio à pandemia, saúde de São João do Tigre avança em qualidade e serviços prestados.

WhatsApp-Image-2021-12-29-at-18.58.53 Mesmo em meio à pandemia, saúde de São João do Tigre avança em qualidade e serviços prestados.A secretaria de saúde de São João do Tigre enfrentou desafios inimagináveis no ano de 2021.

O ano foi de luta e de determinação diante de uma pandemia sem precedentes na história da humanidade.

Mas em meio a esta verdadeira batalha, que teve momentos árduos e difíceis, as conquistas também se destacam.

Graças ao empenho da gestão municipal, aos investimentos do governo de São João do Tigre e à dedicação de uma equipe que deu suor e sangue neste campo de batalha, os números positivos e os avanços também foram notáveis.

2021 foi de desafios para todos os setores das atividades humanas; a saúde quem vem assumindo os maiores desafios.

CEO FOI DESTAQUE

De acordo com o secretário de saúde Elisandro de Andrade, a Secretaria de Saúde de São João do Tigre intensificou as ações do Centro de Especialidades Odontológicas, CEO descentralizou os atendimentos, sobretudo de realização de cirurgias a partir do mês de julho de 2021, passou a ofertar atendimentos itinerantes, beneficiando comunidades com o Distrito de Santa Maria, Quati, Cupiras e comunidades próximas.

Resultado? Foram contabilizados mais de 2.060 procedimentos até o último dia 29/12.

Os números são apenas um reflexo do quanto se avançou em saúde no município, mesmo paralelo ao estado incomum de luta contra a pandemia.

Ponto para a gestão do prefeito Márcio Leite e para toda a equipe capitaneada pelo secretário Elisandro de Andrade.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar