Policial

POLÍCIA Polícia Civil prende acusado de assassinar homem na zona rural de Caraúbas

1d454e2e-c91a-4cb1-944f-76e6db60d34b POLÍCIA Polícia Civil prende acusado de assassinar homem na zona rural de CaraúbasNesta última quinta-feira(02), Policiais Civis da Delegacia de Caraúbas, em atuação conjunta com o GTE da 14a DSPC – Monteiro, conseguiram efetuar a prisão do autor do homicídio ocorrido na última terça-feira(01), no município de Caraúbas, Cariri paraibano.

O autor do crime, é oriundo do estado vizinho de Pernambuco, e estaria residindo a poucos meses na Paraíba.

Após o crime, policiais militares realizaram diligências pela região, e em uma abordagem policial, o indivíduo confirmou a prática do delito, e ainda foi localizada com ele a arma utilizada para cometer o homicídio, e vestimentas dele quando da prática do crime, ainda com vestígios de sangue.

Além desta, outra arma foi apreendida, uma espingarda. Contra ele, após consulta realizada aos sistemas de informação, restou contatado a existência de um Mandado de Prisão, também pela pratica de homicídio, oriundo da justiça pernambucana.

O indivíduo foi autuado em flagrante delito, e após os procedimentos de praxe, foi encaminhado a unidade prisional.

A causa do assassinato ainda segue em investigação por parte da Polícia Civil.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar