Policial

Policiais militares são baleados durante abordagem em granja na PB

pm Policiais militares são baleados durante abordagem em granja na PBTrês policiais militares foram baleados na noite da quinta-feira (2) durante uma abordagem realizada em uma granja, localizada na zona rural de Santa Rita.

A polícia foi chamada para verificar a denúncia de que os suspeitos estavam no local. Quando chegaram até a granja, foram recebidos com tiros.

Durante o confronto, um sargento foi atingido com um disparo na perna. Ele passou por uma cirurgia e tem estado de saúde estável. Um cabo foi baleado na coxa, mas já recebeu alta médica. Os dois foram atendidos no Hospital de Trauma de João Pessoa.

Um soldado foi atingido com um tiro no pé e encaminhado para um hospital particular.

Depois da ação, uma equipe da uma equipe foi até o local para ajudar nas buscas, mas ainda não há informações sobre possíveis prisões dos suspeitos.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar