Política

Romero Rodrigues não descarta disputa a outros cargos, fora governador, para Eleições de 2022: “não há demérito nisso”

romero_rodrigues Romero Rodrigues não descarta disputa a outros cargos, fora governador, para Eleições de 2022: "não há demérito nisso"O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), admitiu, em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, da última segunda-feira (29) que existem outras possibilidades que seu nome pode pleitear para as eleições 2022, além da disputa ao governo do estado.

Como acompanhou o ClickPB, o ex-gestor analisou que não precisa ser necessariamente candidato ao governo do estado, como vem sendo especulado enquanto nome pela oposição, e ressaltou que não há problema em mudar de postulação. Ele ainda brincou ao dizer que quem tem ideia fixa é ‘doido’, fazendo alusão ao potencial de adaptação, caso haja redirecionamento para outro cargo.

Romero destacou seu legado dentro da política, e ainda quando estudante sobre as adversidades que enfrentou. “Nas eleições do ano que vem, são vários cargos. Já exerci por quatro vezes o cargo de vereador, fui deputado estadual, federal, prefeito. Para quem tem uma trajetória de luta como a minha, ter exercido esses cargos todos, eu só tenho a agradecer pela oportunidade de servir. Não importa o cargo, não há demérito algum nisso, o que importa é você exercer com espirito público”, disse.

Segundo Romero, ainda existe um longo trajeto para as decisões. Para ele, a decisão que tomar passará primeiro pela aprovação da família. “Depois que você passa dos 50 e tem mais maturidade a gente entende o grau de importância que a família tem na vida da gente. Por isso, a decisão vai depender também do que minha família vai analisar, além de alguns amigos. Devo satisfação a eles em um momento de decisão”, disse.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar