Brasil

Seguindo recomendação estadual, cidade do Rio decide cancelar festa de Réveillon

Dados-de-3-das-principais-agencias-de-viagens-brasileiras-indicam-que-Rio-de-Janeiro-e-o-destino-nacional-mais-procurado-para-o-Reveillon Seguindo recomendação estadual, cidade do Rio decide cancelar festa de RéveillonHenrique Andradeda CNN São Paulo

A cidade do Rio de Janeiro decidiu cancelar a festa de Réveillon, seguindo a recomendação do comitê cientfício do estado. O anúncio foi realizado na manhã deste sábado (4) pelo prefeito Eduardo Paes (PSD).

“Tomo a decisão com tristeza mas não temos como organizar a celebração sem a garantia de todas as autoridades sanitárias”, escreveu nas redes sociais. “Se é esse o comando do Estado(não era isso o que vinha me dizendo o governador), vamos acatar.”

No início desta semana, o prefeito disse à CNN que o surgimento da nova variante do coronavírus, Ômicron, não mudou os planos da prefeitura de realizar a cerimônia na virada do ano. A cidade descartou um caso suspeito nesta sexta-feira (3), após análise da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Em todo o país, outras 20 capitais já anunciaram que não realizaram a comemoração.

CNN

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar