Policial

Seis homens são presos suspeitos de explosão a bancos, na Região Metropolitana de João Pessoa

whatsapp-image-2021-12-01-at-08.48.50-e1638378585605 Seis homens são presos suspeitos de explosão a bancos, na Região Metropolitana de João PessoaSeis homens foram presos com armamento, munições, explosivos e materiais de confecção de explosivos, suspeitos de explodir e roubar bancos e postos de combustíveis, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, eles são investigados em 10 inquéritos policiais do Rio Grande do Norte.

Segundo informações do delegado Carlos Othon, os suspeitos fazem parte de uma organização criminosa responsável por explodir bancos com armamentos potentes e materiais explosivos – que eles mesmos fabricam. O delegado informou que eles seriam extremamente perigosos e investigados em, pelo menos, 10 inquéritos policiais do Rio Grande do Norte.

A polícia acredita que o grupo estava se preparando para explodir bancos na Paraíba. Os seis suspeitos foram encontrados em uma casa alugada em Tibiri, em Santa Rita, na terça-feira (30). Os suspeitos foram levados ao presídio PB1, devido o alto grau de periculosidade, de acordo com a Polícia Civil.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar