Cidades

Sumeense é promovido regente da Fanfarra dos Dragões da Independência; entenda a história

DamiaoQueiroz-SUME Sumeense é promovido regente da Fanfarra dos Dragões da Independência; entenda a históriaO sumeense, Damião Queiroz, filho de Antônio Caluete de Queiroz e Albertina Gomes de Queiroz, atualmente mora em Brasília, onde exerce a função de 2° Tenente do Exército Brasileiro. Damião é mais um Nordestino, que saiu de seu torrão, em busca do seu sonho, e saiu consagrado.

Nesta semana, o caririzeiro recebeu mais uma notícia que enche de orgulho a todos os seus familiares e amigos, foi promovido a regente músico da Fanfarra dos Dragões da Independência.

Carreira na Música 

Iniciou sua carreira em 1995, como sargento músico no Quartel dos Dragões da Independência, galgando promoções e se tornando o segundo sumeense a ocupar o cargo na Fanfarra dos Dragões, que é considerada a melhor banda de música do Planalto Central.

Damião foi aluno do grande professor Tonheira (in memorian) e do capitão Geraldo Mendonça de Lima.

“Sou mais um sumeense na linha de frente, mais um caririzeiro engrandecendo o nome de nossa cidade e da nossa região como um todo. Só tenho a agradecer a Deus e aos meus familiares e amigos por toda força,” disse em conversa com o Cariri Em Ação.

Cariri Em Ação

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar