Empregos

UEPB divulga 10ª chamada da lista de espera do Sisu 2021.2

CG-uepb-paralizacao-professores-130415AR04 UEPB divulga 10ª chamada da lista de espera do Sisu 2021.2A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nessa segunda-feira (29), a 10ª chamada da lista de espera do Sisu 2021.2. As matrículas dos aprovados nesta chamada para cursos de graduação da UEPB serão realizadas nesta quarta (1º), das 8h as 16h, por meio do envio da documentação exigida para o e-mail da coordenação do curso para o qual o aluno foi aprovado (veja a lista de contatos).

Todos os candidatos convocados devem enviar cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar, RG, CPF, prova de quitação com o Serviço Militar, Certidão de Casamento (se houver), prova de quitação com a Justiça Eleitoral e uma foto 3×4 recente, além do formulário de cadastramento de acordo com a cota escolhida na inscrição (inclusão ou universal).

Os candidatos que optaram pela cota de inclusão deverão comprovar por meio do histórico escolar que cursaram integralmente as três séries do Ensino Médio em escolas da rede pública e atestarem que não concluíram qualquer outro curso de graduação.

Somente será permitida a matrícula aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no edital. A coordenação do curso enviará o comprovante de matrícula via e-mail em até 48h após o envio dos documentos pelo estudante.

Quando as aulas presenciais forem iniciadas, os alunos deverão entregar os documentos autenticados ou apresentar à coordenação do curso os documentos originais. Caso esse procedimento não seja efetuado, o estudante terá a matrícula da UEPB cancelada.

Quem já cursa alguma graduação e vai ingressar em um novo curso por meio do Sisu 2021.2 precisa cancelar a atual matrícula para poder efetivar a nova. Neste caso, a solicitação deve ser enviada ao e-mail [email protected].

Os estudantes convocados na 10ª chamada da lista de espera do Sisu 2021.2 da UEPB podem tirar dúvidas pelo e-mail [email protected] até as 16h desta quarta-feira (1º).

PORTAL CORREIO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar