Paraíba

Agentes de saúde de São João do Tigre realizaram mais de 38.500 visitas em 2021

1 Agentes de saúde de São João do Tigre realizaram mais de 38.500 visitas em 2021Mais um número extremamente positivo em relação aos atendimentos em saúde foi divulgado pela secretaria de saúde do município de São João do Tigre.

De acordo com dados apresentados pelo secretário Elisandro de Andrade, a secretaria realizou em 2021, através dos agentes comunitários de saúde, 38 563 visitas.

Os números são considerados expressivo levando em conta que 2021 foi um ao, em que os profissionais de saúde ficaram sobrecarregados com as atribuições no combate à pandemia do coronavírus.

A IMPORTANCIA DESTES PROFISSIONAIS

“Os Agentes Comunitários de Saúde são fundamentais, são a porta de entrada para Atenção Primária à Saúde, e são determinantes para o contexto da Saúde Preventiva”, explicou o secretário de saúde.

“Em que pese as dificuldades impostas pelas condições sanitárias, estes profissionais relevantes foram decisivos para diversos avanços na saúde pública do município”, completou.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar