Diversas

BBB22: Sem Silvio Santos, família Abravanel se reúne para torcer por Tiago

272065418_985884668692324_8214593290499068986_n-599x400 BBB22: Sem Silvio Santos, família Abravanel se reúne para torcer por Tiago

Animação foi o que não faltou durante a reunião da família Abravanel para conferir a estreia da 22ª edição do Big Brother Brasil e a de Tiago Abravanel na atração. Sem a presença de seu avô, Silvio Santos, alguns familiares fizeram festa com direito a até uma música conhecida do público.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais do ator, cantor e apresentador, os Abravanel aparecem cantando a música de abertura do programa Silvio Santos, de 1986, no entanto, com a letra um pouquinho diferente da convencional: “O Ti Abrava BBB, olê, olê, olá”.

A legenda ainda dizia: “A família reunida pra acompanhar a entrada do nosso ursinho na casa mais vigiada do Brasil. Será que o avô Sisi tá na foto? Fica o desafio de achar!”.

Tiago é um dos integrantes do grupo Camarote da atração.

Recentemente, a irmã de Abravanel, Lígia Abravanel, revelou durante entrevista ao Space do Muka, no Twitter, que o marido do artista, Fernando Poli, liberou o ator de beijar na boca durante sua participação no BBB22.

“O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso”, disse ela.

Revista Marie Claire

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar