Política

Câmara de Camalaú promove 1ª sessão extraordinária do ano para apreciar dois importantes projetos

camara-camalau Câmara de Camalaú promove 1ª sessão extraordinária do ano para apreciar dois importantes projetosNesta próxima sexta-feira, dia 14, os parlamentares do município de Camalaú estarão se reunindo na primeira sessão extraordinária de 2021. Na pauta dois projetos de lei encaminhados pelo Poder Executivo.

A Câmara Municipal de Camalaú, sob a presidência do vereador Célio Môco, estará apreciando os projetos de lei que tratam da concessão do abono do FUNDEB aos profissionais da educação básica da rede municipal.

Outro projeto importante que será apreciado e colocado em votação, será a PL que autoriza o reajuste dos vencimentos dos servidores do município de Camalaú.

A sessão extraordinária terá início às 09hrs da manhã e será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar