Policial

Em Sertânia homem que estava desaparecido, é encontrado morto em matagal

WhatsApp-Image-2022-01-07-at-18.29.11-750x375-1 Em Sertânia homem que estava desaparecido, é encontrado morto em matagalInfelizmente a família de Antônio Pereira de Souza, conhecido por “Toim de Zuzu”, de 46 anos de idade, o encontrou morto em um matagal nas proximidades do bairro da Imaculada da Conceição, na tarde deste domingo (9).

O portal conversou com um dos irmãos da vítima e este informou que desde seu desaparecimento que que faziam buscas e hoje, dia 9, encontraram-no morto e pelo estado do corpo, acreditam que já faziam alguns dias que o mesmo estava ali naquele matagal.

A polícia esteve no local e autorizou a remoção do corpo por se tratar de morte natural. A vítima tinha problemas psicológicos e havia saído de casa desde o dia 3 de janeiro, por volta das 10 horas da manhã.

Tribuna do Moxotó

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar