Policial

Família de Ouro Velho sofre grave acidente de carro na Bahia e condutor do veículo morre no local

sirene-policial Família de Ouro Velho sofre grave acidente de carro na Bahia e condutor do veículo morre no localNa manhã de quarta-feira (05), uma família natural do município de Ouro Velho que estava retornando das festas de final de ano em Brasília, sofreu um grave acidente de carro na BR-116, rodovia que liga os municípios de Quinjigue e Euclides da Cunha, no estado da Bahia.

Segundo informações repassadas ao portal, o motorista teria perdido o controle do veículo após livrar de um buraco. Ainda de acordo com informações, dentro do carro havia cinco pessoas: uma criança, duas mulheres, e dois homens. Ao perder o controle do automóvel, o carro capotou.

O motorista conhecido por Juarez Bernardo veio a óbito no local, a criança está em estado grave, e os demais ocupantes estão com o quadro clínico estável.

caririemacao.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar