Política

Governador João Azevêdo se reúne com prefeitos da região do Cariri

79522D94-932A-4984-8733-604690BB0561-e1643142789760 Governador João Azevêdo se reúne com prefeitos da região do CaririO governador João Azevêdo recebeu nesta terça-feira (25), uma comitiva de prefeitos da região do Cariri ligados ao deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, que também esteve presente nas audiências. Estiveram presentes o prefeito e presidente da AMCAP, Adriano Wolff (São Sebastião do Umbuzeiro), os prefeitos Felício Queiroz (São José dos Cordeiros), Márcio Leite (São João do Tigre), Silvano Dudu (Caraúbas), Souzinha (Serra Branca), além do ex-prefeito do Congo, Júnior Quirino, vereadores, vice-prefeitos, e lideranças da região do Cariri.

De acordo com o presidente da AMCAP, Adriano Wolff, o encontrou serviu para os prefeitos encaminharem pleitos dos seus municípios ao governador, e avaliou com positiva o encontro, e o chefe do Executivo se comprometeu no atendimento de vários pleitos da região.

Também participaram os Secretários de Estado, Murilo Galdino e Ronaldo Guerra, e o advogado Emerson Vasconcelos.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar