Empregos

Jovem sumeense é selecionado para jogar no VF4 em João Pessoa

cf4ac679-366b-45ae-b86c-e69a0d1a5cb7-300x292-1 Jovem sumeense é selecionado para jogar no VF4 em João PessoaNo último sábado (22), aconteceu no Estádio Municipal José Jacinto em Sumé, uma seletiva do VF4, equipe de futebol masculino e feminino de João Pessoa, criada pelo jogador Victor Ferraz, que em 2021 jogou pelo Grêmio e atualmente está sem clube.

Além de Sumé, participaram jogadores de futebol masculino e feminino dos municípios de Assunção, Prata, Serra Branca, São José do Egito- PE e Jataúba-PE.

Do município de Sumé, destaque para o jovem Pedro Wagner (meio-campista), 14 anos, aluno da Escolinha Fábio Canário e do Independente, o jogador foi selecionado para jogar no VF4.

Pedro disse que foi muito difícil conseguir o sonho. “Jogo bola desde os 11 anos, sempre busquei o meu objetivo e hoje consegui avançar mais uma etapa importante”, afirmou.

No geral, foram 10 meninos e uma menina escolhidos para passar por um período de avaliação no VF4 em João Pessoa. ⠀

Atualmente, o VF4 conta com todas as categorias juvenis, desde o sub-13 até o sub-17. Com pouco tempo de fundação, já conseguiu resultados expressivos, disputando por dois anos consecutivos a Copa do Brasil Sub-17, na categoria masculina.

noticiasemdestaque

Sem-titulo-3 Jovem sumeense é selecionado para jogar no VF4 em João Pessoa

Membros do VF4 e Ulisses da Escolinha Fábio Canário

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar