DestaquesEsportes

Na volta as Atividades Tabajara de Monteiro, Goleia Fora de Casa

WhatsApp-Image-2022-01-10-at-11.26.03-300x400 Na volta as Atividades Tabajara de Monteiro, Goleia Fora de Casa

Após período de 02 anos de inatividade por conta da paralisação em virtude da pandemia COVID-19, a equipe mais antiga em atividade na região do cariri o Tabajara de Monteiro voltou as atividades esportivas.

O primeiro jogo da temporada aconteceu no ultimo sábado (08), contra a forte equipe do Atlético da cidade de amparo.
Mesmo com o pouco tempo de trabalho no início do ano a equipe rubro-negra de Monteiro, demonstrou que vem com tudo na atual temporada e aplicou uma goleada de 4×0 na casa do adversário que contou com grande apoio de sua torcida, mas não foi suficiente pra impedir a vitória elástica do time de Monteiro.

A equipe de Monteiro jogou e venceu com Alcimar, Luedson, Rafael, Pedro, Rayfe, Evinho, Tiaguinho, ( filho de Balu), João Paulo, Tales, Mikael, Yerig.
No segundo tempo entraram Alan, Capuchimho, Vinícius e João Pedro. Os gols foram marcados por Tiaguinho (2), João Paulo e Pedro, cobrando pênalti.
O Treinador Bambão, juntamente com seus auxiliares técnicos Cristóvão e Val, analisaram após a partida como uma grande atuação do elenco, tendo em vista, que a equipe vem de um longo perigo sem jogar e já no primeiro jogo fez uma bela exibição.

OPIPOCO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar