Política

PRATA: Arquivada denúncia do Ministério Público contra o ex-prefeito Júnior Nóbrega

juniorr2 PRATA: Arquivada denúncia do Ministério Público contra o ex-prefeito Júnior NóbregaO Ministério Público da Paraíba arquivou denúncia de superfaturamento no aluguel de carro contra o ex-prefeito de Prata, Júnior Nóbrega, da época em que administrava o município.

Na decisão, o Promotor de Justiça Bruno Leonardo Lins afirmou que não existe justa causa para a instauração de procedimento investigatório criminal, muito menos para a abertura de ação penal.

“Temos que o preço contratado e pago pelo município de Prata não é completamente destoante ao valor médio contratado pelas prefeituras paraibanas para carros semelhantes ao descrito no pregão presencial examinado nestes autos, indicando uma diferença próxima do valor proposto pelo CAO –  Centro de Apoio Operacional do Patrimônio Público,”, disse o Promotor de Justiça em seu relatório.

Na época da denúncia, em 2020, o ex-prefeito Júnior Nóbrega disse que acreditava no arquivamento, já que o processo de locação obedeceu todos os trâmites exigidos na lei de licitações.

“Fico feliz pelo arquivamento da denúncia. Sempre estive tranquilo com relação a isso, pois sabia que não foi feito nada de errado. Sempre zelamos pelos recursos públicos do nosso município de Prata, e isso nos orgulha muito”, comentou Júnior

Cariri Ligado.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar