DestaquesParaíba

Prefeita Anna Lorena assina ordem de serviço da obra de revitalização do Parque de Exposições de Monteiro

Screenshot_20220127-101006_2 Prefeita Anna Lorena assina ordem de serviço da obra de revitalização do Parque de Exposições de MonteiroA Prefeita de Monteiro Anna Lorena assinou esta semana a ordem de serviço para a execução de uma importante obra para alavancar a economia municipal através do incentivo ao agronegócio, agropecuária e outras atividades semelhantes à exemplo inclusive da caprinovinocultura.
Em breve serão iniciadas as obras de revitalização do Parque de Exposições (Feira de Gado), com investimentos na ordem de 515.604,78 mil reais.
De acordo com a prefeita Anna Lorena a obra é de suma importância pois trata-se de uma das maiores feiras de comercialização de animais de todo o interior tanto da Paraíba quanto de estados vizinhos à exemplo do Pernambuco, local que recebe semanalmente centenas de comerciantes e que aquece a economia monteirense gerando renda e oportunidade de negociação para os participantes destas feiras.
“É um local super frequentado pelas pessoas e a sua intervenção positiva na economia local é notável. Nada mais justo do que dotar o local da estrutura que ele merece e que esteja à altura da importância de sua utilização”, afirmou a prefeita Anna Lorena.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar