Cidades

Prefeito Márcio Leite cumpre agenda em João Pessoa e anuncia importantes investimentos

marcio-leite Prefeito Márcio Leite cumpre agenda em João Pessoa e anuncia importantes investimentosO prefeito de São João do Tigre Márcio Leite esteve nesta quinta feira na cidade de João Pessoa cumprindo uma vasta agenda de trabalho.

Na viagem, o gestor tigrense esteve na Defesa Civil do Estado encaminhando prestação de contas dos carros pipas que estão abastecendo a população.

O prefeito também esteve na Secretaria de Infraestrutura com o Secretário Deusdete Queiroga cobrando agilidade nas obras da adutora do Cariri e implantação do asfalto nas principais ruas da cidade bem como reforma da escola Mario Oliveira Chaves e terraplanageem da ladeira que dá acesso do Distrito de Santa Maria ao município de Poçao/PÉ.

Márcio leite informou que também assinou um convênio junto à GIGOV/Caixa Economica Federal no valor de de 400.000,00 (quatrocentos mil reais) para pavimentação de ruas no Distrito de Cacimbinha, fruto de parceria com o pré-candidato a Senador Efraim Filho.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar