Cidades

Secretaria de Desenvolvimento Social inicia distribuição de kits do Programa Neném Fortinho

nenem-Fortinho-300x400 Secretaria de Desenvolvimento Social inicia distribuição de kits do Programa Neném Fortinho

A Secretaria de Desenvolvimento Social está realizando mais uma entrega da farinha láctea e do mucilon às mães inscritas no programa Neném Fortinho, beneficiando 200 famílias em situação de vulnerabilidade social.

A informação é da secretária Rosa Aleixo que  destaca a importância do programa implementado pela Secretaria atendendo uma determinação e orientação da prefeita Anna Lorena, que além de ampliar esse importante programa de suplementação nutricional, também  criou  os programas  Cesta Social e Bolsa Renda Monteiro.

O Programa Nenen Fortinho atende  crianças de 0 a 3 anos de idade cujas famílias estão devidamente cadastradas pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Para ser beneficiada tem que está inscrito no CADÚnico, atender os critérios referentes à faixa etária e se encontrar em situação de vulnerabilidade social, explica a secretária Rosa Aleixo.

A distribuição dos kits do programa Neném Fortinho acontece mensalmente na sede da Secretaria ao lado do Centro Gastronômico no Alto São Vicente em Monteiro

OPIPOCO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar