Cidades

Secretaria de Saúde de Monteiro convoca população para tomar 2ª dose das vacinas e dose de reforço

vacina-criancas-covid-600x400 Secretaria de Saúde de Monteiro convoca população para tomar 2ª dose das vacinas e dose de reforço

 Secretaria de Saúde, através do Setor de Imunização, está convocando a população que ainda não tomou a 2ª dose da vacina Fiocruz e Butantan, para se dirigir ao PSF 09, localizado na rua do Cemitério, na próxima segunda-feira, dia 24, para tomar a 2ª dose e ficar em dia com a vacinação contra Covid-19.
O setor convoca também as pessoas que precisam tomar a dose de reforço da vacina Janssen, com o objetivo de completar o esquema vacinal nas pessoas que ainda não tomaram a 2ª dose destas duas vacinas e a de reforço da vacina Janssen, cumprindo o cronograma de vacinação no combate ao Covid-19.
A vacinação acontece no PSF 09 das 07 às 11 horas. O Setor de Imunização informa que, assim como nas demais fases de vacinação, todas as medidas de prevenção à propagação do vírus estão sendo tomadas e todas as pessoas devem estar usando máscara de proteção facial.
A Secretaria de Saúde ainda alerta que mesmo após tomar a vacina o paciente deve permanecer com todas as medidas de prevenção, no que se diz respeito ao uso de máscara, álcool 70% e evitando aglomerações.
OPIPOCO
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar