Cidades

Secretaria de Saúde de Monteiro divulga boletim oficial sobre covid deste sábado

WhatsApp-Image-2022-01-22-at-17.06.37 Secretaria de Saúde de Monteiro divulga boletim oficial sobre covid deste sábadoA Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa que neste sábado 22, tivemos 23 (vinte e três) novos casos CONFIRMADOS para COVID-19.

Sendo, 16 (dezesseis) novos casos do sexo feminino, entre 04 a 75 anos de idade, 07(sete) novos casos do sexo masculino, entre RN (recém-nascido) a 89 anos de idade, os mesmos seguem com orientações e em isolamento social.

No hospital Santa Filomena, estão internos no dia de hoje:
Enfermaria COVID 01 (um ) paciente :

1•(primeiro): paciente sexo feminino, com 78 anos de idade, com estado geral
estável.

Encontra-se 02 (dois), pacientes transferidos:

1•(primeiro): paciente com 78 anos de idade sexo feminino, para o hospital das clínicas em Campina Grande;
2•(segundo): paciente com 85 anos de idade, sexo feminino, para o hospital Antônio Targino.

Atestamos que nesta data  foram registrados 05 (cinco),novos casos recuperados, totalizando 4847, casos recuperados da COVID-19.

Reforçamos a importância de toda população seguir as orientações do distanciamento social, o uso de máscaras, a higienização das mãos com álcool 70% e demais medidas apresentadas pela Secretaria de Saúde

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar