Empregos

Sine oferece 145 vagas de emprego a partir desta segunda-feira em João Pessoa

emprego-600x400 Sine oferece 145 vagas de emprego a partir desta segunda-feira em João Pessoa

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece a partir desta segunda-feira (24), 145 vagas de trabalho em diversas áreas profissionais. As oportunidades são válidas até sexta-feira (28). Os interessados deverão agendar o atendimento pela internet.

A maior oferta é para garçom: são 17 oportunidades. Para a maioria delas, é necessário ter Ensino Médio completo, seis meses de experiência registrados em carteira, e possuir conhecimento sobre vinhos.

Também tem 14 vagas para costureiro na confecção em série. Dez delas, não exigem Ensino Fundamental completo, tendo como requisito apenas três meses de experiência com máquina industrial.

Também são oferecidas oito vagas para eletricista de manutenção eletroeletrônica; sete, para cozinheiro; cinco, para representante comercial autônomo; cinco, para técnico de refrigeração; cinco, para eletricista de instalações; cinco, para mecânico de manutenção de automóveis, motocicletas e veículos similares; quatro, para faxineiro; dois, para gerente de loja e supermercado; entre outros.

Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 9.8654-8525.

Confira as vagas

 

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar