DestaquesEsportes

Tabajara de Monteiro Volta as Atividades em 2022 Com Várias Novidades.

WhatsApp-Image-2022-01-05-at-19.13.55 Tabajara de Monteiro Volta as Atividades em 2022 Com Várias Novidades.Após período de 02 anos de inatividade por conta da paralisação em virtude da pandemia COVID-19, a equipe mais antiga em atividade na região do cariri o Tabajara de Monteiro está de volta.

De acordo com o presidente da equipe, o advogado J. Júnior, são muitos os projetos previstos pra esse ano de 2022. Além de amistosos a equipe deverá participar de várias competições nas categorias de base na Paraíba e em estados vizinhos.

O primeiro jogo da temporada acontecerá no próximo sábado (08), contra a forte equipe do Atlético da cidade de amparo. A partida acontecerá as 16:00 hrs na casa do adversário.

A equipe irá estrear vários reforços, a exemplo de João paulo que já atuou no futebol do Paraná, Luedson que jogou no futebol do Maranhão, além de jogadores com passagem em várias equipes de base como Tales, Pedro, Alcimar Goleiro, entre vários outros que já pertenciam ao Tabajara.

Logo em seguida o Tabajara deverá jogar ainda em Juazeirinho.
J. Júnior ainda adiantou que esse ano a diretoria do Tabajara estará programando uma grande festa de aniversário da equipe no mês de maio logo após a reabertura do estádio feitosão que passa por uma ampla reforma realizada pela prefeitura municipal. Inclusive um jogador de renome nacional que já jogou em várias equipes do futebol brasileiro deverá ser atração no jogo festivo que marca o aniversário de 59 anos de fundação.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar