Esportes

Amanda Nunes e Julianna Peña farão 30ª edição do ‘The Ultimate Fighter’

AMADA-NUNES-JULLIANA-PENA Amanda Nunes e Julianna Peña farão 30ª edição do 'The Ultimate Fighter'A revanche entre Amanda Nunes e Julianna Peña está prestes a acontecer e terá muito motivo para se firmar no UFC. As duas lutadoras foram escolhidas como as treinadoras da 30ª rodada do ‘The Ultimate Fighter’, reality show que procura futuros integrantes do plantel da organização.

O anúncio foi feito pela própria Peña em passagem pelo programa da apresentadora Ellen DeGeneres. A campeã dos galos revelou a escolha do Ultimate para que ambas sejam as treinadoras da futura edição do reality, cujas filmagens começam em fevereiro e terá a presença de lutadoras do peso-mosca e também de pesos-pesados do lado masculino.

Será a terceira vez que mulheres estrelarão o ‘TUF’. Antes, Ronda Rousey e Miesha Tate foram as primeiras no TUF 18 e depois Joanna Jedrzejczyk e Cláudia Gadelha no TUF 23. Ambas edições marcadas por muita rivalidade entre as treinadoras, que acabaram se enfrentando no octógono como é de costume para os astros do programa.

As escolhas de Amanda Nunes e Julianna Peña para treinarem no ‘The Ultimate Fighter’ coloca ainda mais próxima a chance de revanche entre ambas. Após a vitória da americana sobre a brasileira em dezembro no UFC 270, as duas lutadoras e o Ultimate já se colocaram para uma nova luta de ambas, que só será realizada com o fim das gravações e exibição do reality.

Depois de uma pausa, o ‘The Ultimate Fighter’ voltou a ser realizado em 2021. Alexander Volkanovski e Brian Ortega estrelaram esta edição do reality como treinadores, na preparação para o duelo de ambos que valeu o cinturão dos penas.

UOL

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar