Cidades

Cangaço Novo: produção grava no Centro Histórico de Cabaceiras neste sábado

671CC3A6-7101-4E7C-822A-321F3B3E5CC2 Cangaço Novo: produção grava no Centro Histórico de Cabaceiras neste sábadoA equipe de produção da série Cangaço Novo da Amazon, continua a rotina de gravações neste sábado (05). O centro Histórico foi palco de gravações.

Cangaço Novo

Uma nova série original Amazon Prime Video está sendo gravada em Cabaceiras, no Cariri paraibano. A produção ‘Cangaço Novo’ se passa na fictícia cidade de Cratará, no Ceará, e terá oito episódios, cada um com duração de uma hora. A série, da O2 Filmes, tem direção de Aly Muritiba e Fábio Mendonça e roteiro de Fernando Garrido, Mariana Bardan, Eduardo Melo, Erez Milgrom e Viviane Pistache.

‘Cangaço Novo’ vai contar a história de Ubaldo, interpretado por Allan Souza Lima (‘O Menino que Matou Meus Pais‘). O personagem é um infeliz bancário da zona urbana de São Paulo sem nenhuma lembrança de sua infância. Ubaldo descobre, então, que tem uma herança e duas irmãs no sertão cearense.

Elas são Dilvânia e Dinorah. A primeira é a líder de um grupo que adora o famoso pai falecido. A segunda é a única mulher integrante de uma gangue de ladrões de banco. Por se parecer muito com o pai, Ubaldo passa a ser cultuado na cidade de Cratará e cobrado para assumir um destino como um novo cangaceiro.

Durante a jornada para manter os próprios valores morais sob controle, ele terá que enfrentar bandidos, assassinos, policiais corruptos e literalmente explodir pequenas cidades.

“Nosso foco na produção de conteúdo local diversificado dá um novo passo com ‘Cangaço Novo’, uma série repleta de ação que se passa no Nordeste do Brasil. Esta é uma oportunidade incrível de mostrar ao mundo as diferentes partes de nosso país e seus talentos, e sabemos que nossos clientes vão adorar essa história”, disse Malu Miranda, chefe de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Studios.

Além de Allan Souza Lima, ‘Cangaço Novo’ tem no elenco Hermila Guedes (‘Segunda Chamada’), Thainá Duarte (‘Aruanas’), Ricardo Blat (‘Gênesis’), Marcélia Cartaxo (‘A Hora da Estrela’), Adélio Lima (‘Gonzaga – De Pai Para Filho’), Nivaldo Nascimento (‘O Som ao Redor’), Pedro Wagner (‘Justiça’), Rodrigo García (‘Tatuagem’), Luiz Carlos Vasconcelos (‘Amor de Mãe’), Alice Carvalho, Ênio Cavalcante, Joálisson Cunha e Pedro Lamin.

Curiosamente, apesar da série original Amazon Prime Video se passar no sertão cearense, nenhum dos atores divulgados até agora no elenco são do estado.

Blog do Bruno Lira
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar