Cidades

Decreto da Prefeitura de Monteiro mantêm feriados do carnaval e libera eventos com limite de capacidade

Prefeitura-Monteiro-red-1-1-600x400 Decreto da Prefeitura de Monteiro mantêm feriados do carnaval e libera eventos com limite de capacidade
A prefeita Anna Lorena emitiu na manhã desta quinta-feira, 17, o decreto que dispõe a respeito do período carnavalesco no município e dispõe sobre outras atividades.
De acordo com o Decreto N° 1.269 ficam mantidos os feriados dos dias 28 de fevereiro e 1º de março, mantido apenas os serviços essenciais e acompanha as demais disposições do decreto emitido pelo Governo da Paraíba, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 16.
O novo decreto com validade até o dia 06 de março de 2022, libera eventos com ocupação de até 50% da capacidade, assim como lanchonetes, restaurantes e bares também com 50% de ocupação e missas e cultos com até 80% da capacidade.
Os estabelecimentos do setor de serviços e o comércio em geral poderão funcionar sem aglomeração de pessoas nas suas dependências e observando todas as normas de distanciamento social, o uso obrigatório de máscaras e os demais protocolos específicos do setor.
Confira o decreto na íntegra, clicando aqui.
Vitrine  do Cariri
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar