Política

Deputados estaduais serão revistados antes da sessões na ALPB para impedir entrada com armas, anuncia Adriano Galdino

adriano-galdino Deputados estaduais serão revistados antes da sessões na ALPB para impedir entrada com armas, anuncia Adriano GaldinoO presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, anunciou nesta terça-feira (22) que deputados serão revistados ao entrar na Casa para evitar o porte de armas. A medida será tomada após denúncia do deputado Hervázio Bezerra sobre a posse de armamento no Plenário pelos colegas Wallber Virgolino e Cabo Gilberto.

“Na próxima semana estaremos revistando, teremos uma equipe para garantir que nenhum deputado ou deputada possa adentrar com armas no plenário ou nas dependências da casa conforme diz o regimento”, disse Galdino.

Hervázio Bezerra alertou para a possibilidade de os dois parlamentares de oposição estarem armados durante os debates na ALPB.

“Nós seres humanos não somos capazes de mensurar aonde podemos chegar. No plenário da Assembleia já ativemos incidentes de deputados atirando em deputados. Quero fazer um alerta para o perigo que corremos”, declarou.

Já Cabo Gilberto disse que o tema não passa de factoide: “criam factoides, nunca houve nenhum incidente aqui”.

Wallber Virgolino foi além e prometeu prender quem tentar revistá-lo.

“Eu não aceito revista. Só aceito se eu tiver sendo acusado de matar ou roubar, mas só porque o presidente quer ninguém vai me revistar, quem tentar será preso em flagrante delito”, cravou.

WSCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar