Empregos

Empresa de telemarketing tem 300 vagas de emprego abertas em Campina Grande

sine Empresa de telemarketing tem 300 vagas de emprego abertas em Campina GrandeA AeC, um call center localizado em Campina Grande, tem 300 vagas de emprego abertas, a partir desta quarta-feira (2). As oportunidades, fruto de uma parceria entre a empresa e a prefeitura, são para a função de atendente de telemarketing. Não há exigência de experiência comprovada na carteira de trabalho.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa ter pelo menos 18 anos, ensino médio completo e noções básicas de informática. Possuir transporte próprio é um diferencial para a seleção, porque os candidatos aprovados podem ser escalados para expedientes presenciais ou home office, dependendo da necessidade da empresa.

No site da empresa há a observação da formação de um banco de talentos, o que indica que as contratações devem acontecer conforme a necessidade do call center e não necessariamente de forma imediata.

Os candidatos que se encaixam no perfil das vagas devem se cadastrar no site da empresa. Na página, o candidato pode passar por um teste e produzir uma redação. Também é necessário registrar a observação “indicação do sine” no formulário e, por último, entregar currículo presencialmente no Sine Municipal.

O contato presencial com o Sine deve ser feito apenas nos casos em que os candidatos estejam aprovados na plataforma da empresa. No órgão, é preciso apresentar também carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado.

Os candidatos que precisarem de orientações durante o processo seletivo, podem procurar o Sine para finalizar a candidatura.

O Sine Municipal está localizado no prédio do antigo Museu Vivo da Ciência, em frente ao Parque do Açude Novo e próximo ao Terminal de Integração de Passageiros.

O órgão funciona de segunda à quinta-feira, de 7h às 17h. Na sexta-feira, o funcionamento, excepcionalmente, é das 7h às 13h.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar