DestaquesPolicial

Família serra-branquense é presa acusada de vários roubos e furtos em Campina Grande

6ffa1b70-ce41-4f7e-a478-c10da5dd82f3 Família serra-branquense é presa acusada de vários roubos e furtos em Campina GrandeA Polícia Militar prendeu na cidade de Campina Grande três pessoas de uma mesma família, todas naturais de Serra Branca, no Cariri da Paraíba. Os suspeitos são acusados de vários crimes de roubos e furtos e só foram detidos após uma perseguição pelas ruas de Campina Grande.

O casal e um jovem teriam assaltado uma pastelaria no bairro do Cruzeiro e uma farmácia no centro da cidade, quando os policiais foram acionados e iniciaram uma perseguição ao veículo, que tem placa de Serra Branca.

Os acusados foram presos e identificados como sendo Lúcio Bruno, de 40 anos, Lucineide, de 38 anos, e Gabriel de Lima, de 20 anos, filho de Lúcio e enteado de Lucineide. Com eles, foram apreendidos uma réplica de pistola, uma faca, quase mil reais e celulares, estes dois últimos produtos de roubos. A prisão ocorreu durante o final de semana em Campina Grande.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar