Sem categoria

Fortalecendo o turismo regional: São João do Tigre passa a integrar Fórum Sustentável

274378570_3112375468974016_894885416762600747_n-1 Fortalecendo o turismo regional: São João do Tigre passa a integrar Fórum SustentávelMais um município caririzeiro cumpriu todos os protocolos e teve seu nome inserido na instância regional do Turismo da região turística cariri. São João do Tigre esteve participando da reunião presencial do Fórum de Turismo do Cariri, realizada nesta sexta-feira, dia 18, na cidade de Caraúbas.

O município esteve representado pelo secretário do Turismo, Lucélio. Esse é mais um passo importante que o Tigre dá com busca à garantia da sua importância e potencialidade para o Turismo da região.

“Estamos fortalecendo e nos tornando ainda mais fortes com a consolidação dessa inserção na mais importante instância de governança da região turística. O Fórum chega numa boa hora, pois, traz a esperança de que teremos uma instituição organizada e forte para cobrar uma política pública para o desenvolvimento do cariri”, afirmou ele.

O secretário também protocolou de forma oficial o interesse na adesão que foi devidamente aprovada pela assembleia presente.

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar