Cidades

Morre em Campina Grande, Caririzeiro que estava internado, após sofrer grave acidente de moto

cariri_in_foco_20220215_115804_0 Morre em Campina Grande, Caririzeiro que estava internado, após sofrer grave acidente de motoUm homem identificado por Marcos “Mulambeira”, que estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande, após sofrer um grave acidente de moto na madrugada do último domingo (13) em São Domingos do Cariri, não resistiu e veio a óbito nesta terça-feira (15)

O Acidente

O acidente aconteceu na zona rural de São Domingos do Cariri no sítio Malhada do Meio, Marcos, saiu com destino a sua casa em uma motocicleta quando perdeu o controle da mesma e se acidentou gravemente, um popular o encontrou e acionou o (SAMU). Ainda de acordo com informações, Marcos Marcos vinha sem capacete e com o impacto do acidente sofreu perfurações graves no crânio e lesões no cérebro.

Blog Cariri In Foco

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar