Cidades

Motorista alternativo capota veículo entre Serra Branca e Coxixola; ele foi transferido para Campina Grande

6987b3ab-c2c9-40e4-a249-176c3322b777 Motorista alternativo capota veículo entre Serra Branca e Coxixola; ele foi transferido para Campina GrandeUm grave acidente foi registrado na PB 200, entre os municípios de Serra Branca e Coxixola. A vítima foi identificada como Marquinhos Alternativo.

Segundo informações apuradas pela reportagem do portal De Olho no Cariri, Marquinhos perdeu o controle de seu carro e capotou.

Ele ficou preso às ferragens e isso dificultou um pouco seu socorro, que foi realizado pelo Samu de Serra Branca.

gggggggggggggggggggg-600x546 Motorista alternativo capota veículo entre Serra Branca e Coxixola; ele foi transferido para Campina Grande

No hospital, o médico plantonista constatou que seu quadro era grave e ele foi transferido inconsciente para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo informações apuradas pelo portal De Olho no Cariri, ele não possuía escoriações pelo corpo, mas teve uma laceração grande na cabeça.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar