CidadesDestaques

Prefeito de São João do Tigre anuncia reajuste de 33,50% para os professores do município

Marcio-Leite-Sao-Joao-do-Tigre Prefeito de São João do Tigre anuncia reajuste de 33,50% para os professores do municípioO prefeito Márcio Leite anunciou na tarde desta quarta-feira (10), um reajuste salarial acima do piso nacional para todos os professores do município. O projeto de lei sobre o reajuste será enviado à Câmara de Vereadores até a próxima semana para acelerar o pagamento.

Após reunião e levantamento técnico com as equipes contábil e jurídica do município, o prefeito decidiu reajustar em 33,50%, índice acima do piso nacional fixado em 33,24%. O reajuste tomará como base o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Profissionais do Magistério Público Municipal (Lei Municipal 454/2020), e a Medida Provisória editada pelo Governo Federal.

O prefeito Márcio Leite destacou que a educação é uma prioridade na sua gestão, assim como a valorização de todos os profissionais da educação. Márcio Leite ainda destacou os investimentos de sua gestão na área da educação.

“A educação é uma prioridade em nossa gestão. Adquirimos novos equipamentos para creche e escolas, e vamos reformar todas as escolas. Estamos investindo forte na melhoria do ensino no município. A valorização dos professores também é uma prioridade em São João do Tigre porque temos a meta de ter a melhor educação do Estado. Valorizar essa categoria é essencial para alcançar esse objetivo, mas principalmente para assegurar um futuro brilhante para as crianças e adolescentes de nossa cidade”, defendeu o prefeito.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar