Política

Prefeitura de Prata emite nota pelo falecimento do Ex-Secretário de Administração Nivaldo Sátiro que foi mais uma vítima de Covid-19

image-e1644928041476 Prefeitura de Prata emite nota pelo falecimento do Ex-Secretário de Administração Nivaldo Sátiro que foi mais uma vítima de Covid-19O ex Secretário Municipal de Administração Nivaldo Sátiro, faleceu nesta terça-feira (15), em Patos.

Consternado com a perda repentina do amigo e companheiro de trabalho, o Prefeito de Prata, Genivaldo Tembório, lamenta o falecimento de Nivaldo Sátiro, que foi mais uma vítima do vírus da Covid-19.

Em nota, o gestor manifesta suas condolências em nome do município de Prata.

Nota de Pesar

 “É com profundo pesar que a Prefeitura de Prata informa o falecimento do ex- Secretário Municipal de Administração Nivaldo de Queiroz Sátiro, ocorrido hoje, terça-feira, 15 de fevereiro, em Patos.

O ex Secretário, de 60 anos, foi mais uma vítima do Covid-19. A administração municipal reconhece e agradece a imensa contribuição que desde 2013 deu à cidade de Prata, tendo exercido a função como secretário administrativo.

 “Neste momento de dor, cumprimentamos a família e amigos com o nosso profundo sentimento de pesar e rogamos que o Senhor Deus, em sua infinita misericórdia, conforte os corações entristecidos pela partida do nosso inesquecível amigo” .

Prefeito de Prata Genivaldo Tembório

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar