Política

Presidente da Câmara de Monteiro participa de abertura da Jornada Pedagógica e afirma que projeto do 15º salário dos professores será aprovado sem maiores dificuldades pelo legisltivo

273596259_4802054369909591_8643268908057219923_n Presidente da Câmara de Monteiro participa de abertura da Jornada Pedagógica e afirma que projeto do 15º salário dos professores será aprovado sem maiores dificuldades pelo legisltivoO Presidente da Câmara Municipal de Monteiro, vereador Sandro Lira participou nesta segunda feira, 07, da abertura da JORNADA PEDAGÓGICA da cidade de Monteiro.

O vereador no uso da palavra parabenizou a prefeita Anna Lorena pela confirmação do pagamento do 15º salários aos professores, além da entrega de notebooks e pelo esforço para convocar os 22 candidatos convocados na última chamada do concurso 2017/001, que atuarão na Rede Municipal de Educação nos cargos de professor, merendeira e auxiliar de apoio escolar.

“Parabenizo a cada um dos concursados pelo esforço e desejo sorte e sucesso nesta nova caminhada no cargo investido, assim como à prefeita Lorena pelo respeito à todos vocês de firmando como a prefeita que mais convocou aprovados em concurso de toda a história de Monteiro”, disse o presidente do legislativo.

“Parabenizo também a prefeita pela entrega dos materiais escolares, em especial os modernos notebooks, e por fim, mas deixando o melhor para o final pela confirmação do pagamento do 15º salário cujo envio Projeto de Lei passará Câmara Municipal, e que garantirá o pagamento do mesmo para os professores da Rede Municipal de Ensino, o que farei questão de defender e com certeza será aprovado sem a menor dificuldade”, completou o vereador Sandro.

BLOG DO FÁBIO BRITO1-1 Presidente da Câmara de Monteiro participa de abertura da Jornada Pedagógica e afirma que projeto do 15º salário dos professores será aprovado sem maiores dificuldades pelo legisltivo

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar