CidadesParaíba

Reforma no gabinete do prefeito de Sumé custará mais de meio milhão de reais, denuncia empresário

prefeitura-de-sume Reforma no gabinete do prefeito de Sumé custará mais de meio milhão de reais, denuncia empresárioO empresário Ruan Pereira fez uma grave denúncia nesta quinta-feira (03), cobrando explicações sobre uma reforma no gabinete do prefeito Éden Duarte por um custo total de R$ 574.000,00.

“As informações da reforma no gabinete do prefeito estão disponíveis no Sagres do TCE-PB, porém, os dados não foram divulgados no município. A população foi ouvida?”, questiona Ruan.

Ainda de acordo com Ruan, chama atenção o fato de que o país está vivendo uma pandemia e as prioridades deveriam ser voltadas para a saúde, não para uma reforma tão cara para os cofres públicos.

“Por que o prefeito esconde essa obra quando a lei diz que toda obra pública tem que ter uma placa sinalizando o valor da obra, bem como a data de início e fim? Espero que este fato não passe despercebido e que tais recursos sejam utilizados em prol da população”, finalizou o empresário.

95FEFCB2-ED91-46EB-AA0B-BEA9735499C8 Reforma no gabinete do prefeito de Sumé custará mais de meio milhão de reais, denuncia empresário

CARIRILIGADO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar