DestaquesPolítica

Vereador Juracir Conrado diz que Monteiro deveria lançar um nome para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa

IMG_20220201_125748 Vereador Juracir Conrado diz que Monteiro deveria lançar um nome para disputar uma vaga na Assembleia LegislativaEm entrevista realizada nesta terça-feira (01) com o jornalista Edvaldo Reis, no programa Ponto de Debate, o vereador Juracir Conrado, afirmou que Monteiro deveria lançar um nome para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Durante a entrevista Conrado enalteceu o nome da prefeita Ana Lorena, disse que seria o nome ideal para disputar uma cadeira na Casa Epitácio Pessoa, mas que a prefeita já teria informado ao grupo que não deixaria o governo para disputar uma vaga na Assembleia. Conrado ainda citou o nome do empresário Felipe Lago, esposo da prefeita como um bom nome para representar Monteiro e o cariri como deputado estadual.

Questionado pelo jornalista se não pensa em ser candidato a deputado estadual representando o cariri, Conrado disse que seu nome está a disposição caso haja um conjuntura do grupo em prol de um nome.

“Minha intenção primeira seria trazer de volta a nossa região a figura de um deputado estadual, caso o grupo intenda que isso seja o melhor” Disse Conrado

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar