Política

Vereador Sandro Lira, solicita implantação do Programa Bolsa Atleta do Futuro e a construção do memorial de Zabé da Loca

sandro-lira Vereador Sandro Lira, solicita implantação do Programa Bolsa Atleta do Futuro e a construção do memorial de Zabé da LocaO presidente da Câmara de Monteiro, o vereador Sandro Lira, apresentou na sessão ordinária desta quinta-feira (10), o pedido de apresentação de um projeto de lei ao executivo municipal, voltado para os jovens atletas monteirenses, que enfrentam inúmeras dificuldades logísticas para desempenhar a prática esportiva, representando o município em competições regionais e nacionais.

 “Solicito a contribuição do Poder Executivo, neste projeto que será de suma importância na logística de nossos atletas, que levam o nome de Monteiro por muitos lugares” – solicitou o vereador.

Outra solicitação de Sandro Lira, foi para a construção do memorial de Zabé da Loca no cemitério público de Monteiro. Segundo o parlamentar, trata-se de um patrimônio cultural e merece as devidas homenagens.

 “Zabé da Loca é um patrimônio histórico, veio da agricultura e mesmo em meio a tantas dificuldades, conseguiu através da cultura, levar o nome de Monteiro a todo o Brasil. Quando os turistas vierem a cidade, e procurarem visitar o túmulo de nossa artista, terão um monumento à altura do que foi Zabé da Loca para Monteiro. Espero contar com a sensibilidade da prefeita Anna Lorena, na realização de nossa solicitação.

Finalizando o uso da tribuna, o vereador, falou sobre o Título de Cidadão Monteirense apresentado ao Pastor Dari Ferreira da Silva, de sua autoria, que pastoreou a Igreja Assembleia de Deus de Monteiro, em meados dos anos 90 e 2000.

 “Apresentei um Título de Cidadão Monteirense, ao Pastor Dari Ferreira da Silva. A honraria foi aceita por unanimidade, onde agradeço aos nobres pares, por reconhecer o trabalho de um homem de Deus, que prestou inúmeros serviços a Monteiro, através da igreja Assembleia de Deus. Vidas foram mudadas através do cuidado espiritual e acolhedor que o nobre pastor sempre teve com os monteirenses.” – encerrou Sandro Lira.

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar