Paraíba

Copa do Nordeste: Botafogo-PB vence por 3 a 0 e entra no G4

Botafogo-PB-Serie-C-2021-e1632836341730 Copa do Nordeste: Botafogo-PB vence por 3 a 0 e entra no G4O Botafogo-PB venceu o Sergipe por 3 a 0 e chegou ao G4 do grupo B na Copa do Nordeste. Em jogo disputado com direito a gols de pênalti, expulsão no adversário e domínio do Belo.

O jogo, válido pela primeira rodada da competição, foi atrasado devido a um surto de covid-19 no elenco do Gipão.

Adilson Bahia abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, de pênalti, numa batida de segurança, firme, no meio do gol, deslocando o goleiro Kenedy do Sergipe. Ele voltou a balançar as redes no final do jogo, aos 39 minutos, em mais um pênalti, numa batida forte no canto direito do gol de Kenedy, que ainda acertou o lado, mas não alcançou a bola. Já Anderson “Pará” dominou na entrada da área, ajeitou e soltou a pancada! A bola entrou no ângulo do gol do Sergipe.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar