DestaquesPolicial

Em Monteiro: Homem sofre tentativa de homicídio, e acaba preso com drogas

sirene-policial Em Monteiro: Homem sofre tentativa de homicídio, e acaba preso com drogasDuas pessoas acabaram sendo presas na noite de domingo (06) após denúncia de uma tentativa de homicídio em Monteiro no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, um homem com ferimentos no pescoço procurou o 11º batalhão de Polícia Militar de Monteiro, para denunciar que havia sofrido uma tentativa de homicídio por dois indivíduos armados com uma faca, no seu local de trabalho em uma quadra esportiva. Ainda de acordo com informações, a polícia foi até o local de trabalho da vítima onde acabou localizando uma bolsa supostamente do denunciante com uma quantidade de drogas não divulgada.

Após diligências um dos acusados da tentativa de homicídio foi localizado, diante dos fatos ambos foram conduzidos para delegacia de polícia de Monteiro. De acordo com a polícia a vítima é ex-presidiário.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar