DestaquesPolítica

Governador anuncia creche e travessia urbana para São João do Tigre e prefeito comemora

IMG-20220223-WA0020-2-e1646435646741 Governador anuncia creche e travessia urbana para São João do Tigre e prefeito comemoraO governador João Azevêdo anunciou nesta sexta-feira (04), durante agenda em Monteiro, que o município de São João do Tigre será contemplado com uma creche e pavimentação da travessia urbana.

Márcio Leite comemorou o atendimento de seus pleitos, e disse o início das obras da pavimentação asfáltica da travessia urbana deverá ocorrer nas próximas semanas, haja vista que já foi licitado. O prefeito também recebeu com alegria a conquista de uma creche para o município, onde será assinado o convênio no próximo dia 14 de março.

O prefeito Márcio destacou que o governo tem atendidos suas demandas, como o reinício das obras da adutora de Camalaú, que estão em ritimo acelarado. “Essas importantes ações são de extrema relevância para São João do Tigre, pois trazem dignidade e qualidade de vida para nossa população, e fico feliz pelo governador atender nossos pleitos”, afirmou.

Na oportunidade, o gestor ainda encaminhou novas demandas para análise do governador.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar