DestaquesPolítica

Mais uma conquista: prefeito Márcio Leite, assina convênio para construção de creche no município. A previsão é de um investimento de mais um milhão de reais.

568x484_B5HF23T7NI8ZNW2X7J23 Mais uma conquista: prefeito Márcio Leite, assina convênio para construção de creche no município. A previsão é de um investimento de mais um milhão de reais.

O governador João Azevêdo assinou, nesta segunda-feira (14), convênios com prefeitos municipais para construção de creches em mais 104 municípios.

São mais de R$ 106 milhões de reais de investimentos.  A iniciativa faz parte do programa Paraíba Primeira Infância, que consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos.

O programa irá beneficiar 208 municípios paraibanos, incluindo 21 cidades da região do Cariri. Entre as contempladas, está a cidade

O prefeito Marcio Leite esteve ao lado dos Vereadores Arnobio Pereira e Dedy Martins e da Secretária de Educação Cristiane Costa.

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar