Empregos

Polícia Civil divulga novo cronograma das etapas do concurso público com 1,4 mil vagas na Paraíba

pc-policia-civil-300x2002-1 Polícia Civil divulga novo cronograma das etapas do concurso público com 1,4 mil vagas na Paraíba

A Polícia Civil divulgou o novo cronograma das etapas do concurso público que oferece 1,4 mil vagas na Paraíba. O cronograma foi publicado no Diário Oficial deste sábado (26).

De acordo com o cronograma, a divulgação do edital de resultado final das provas discursivas e convocação para avaliação médica e biopsicossocial deve acontecer no dia 27 de abril.

A avaliação médica deve ocorrer nos dias 14 e 15 de maio. O resultado final da primeira etapa e convocação para o curso de formação policial está previsto para dia 6 de janeiro de 2023.

O concurso oferece 1,4 mil vagas distribuídas em cargos de níveis médio e superior, com os salários variando de R$ 3.726,73 a R$ 12.769,801.

As vagas são destinadas aos cargos de escrivão, delegado, agente de investigação, perito criminal (em quatro áreas), perito médico-legal (em três áreas), perito odonto-legal, perito químico-legal (em duas áreas), técnico em perícia, papiloscopista e necrotomista.

Confira o novo cronograma a partir da página 21

 

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar