Política

Prata: Prefeito Genivaldo Tembório assina convênio para aquisição de pá carregadeira

genival-prata-e1646386551950 Prata: Prefeito Genivaldo Tembório assina convênio para aquisição de pá carregadeiraO prefeito da Prata, Genivaldo Tembório, assinou na manhã desta quinta-feira (03), mais um convênio, que visa a aquisição de máquinas pesadas para o município. O convênio é fruto de uma parceria com o deputado federal, Wellington Roberto.

De acordo com o prefeito, será destinada para o município uma pá carregadeira avaliada em R$ 336.400 (trezentos e trinta e seis mil e quatrocentos reais), o gestor ainda agradeceu ao parlamentar pela parceria.

 “Será destinado para a Prata uma pá carregadeira avaliada em mais de R$ 300 mil, e trará uma maior agilidade aos nossos serviços da secretaria de Infraestrutura. Agradeço ao deputado Wellington Roberto pela parceria e pelo compromisso com os pratenses,” disse.

CARIRI EM AÇÃO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar