Paraíba

Prefeitura de São João do Tigre inicia atendimento do laboratório de Próteses Dentárias

SAO-JOAO-DO-TIGRE Prefeitura de São João do Tigre inicia atendimento do laboratório de Próteses DentáriasO Prefeito de São João do Tigre Marcio Leite autorizou nesta semana o início do funcionamento do Laboratório de Próteses Dentárias do município.

O novo equipamento da estrutura da secretaria de saúde estará à disposição da população para a confecção de próteses dentárias totais superiores ou inferiores e próteses dentárias parciais removíveis superiores ou inferiores, incluindo serviços odontológicos e estrutura física.

O gestor salientou que os interessados (as) devem procurar os odontólogos da Estratégia de Saúde da Família, Doutor Eriberto Dantas e Doutora Flaviana Pauline, entre os dias 11 e 18 de março, a fim de fazerem o tratamento inicial e serem encaminhados para atendimento.

“Iremos ofertar já neste mês de março, 100 (cem) próteses para pessoas adscritas nas Estratégias de Saúde da Família do município”, reforçou o secretário de saúde Elisandro de Andrade, após confirmação do prefeito Márcio Leite.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar