Política

Presidente Sandro Lira convoca empresa ENERGISA, para audiência pública sobre Ligação e Extensão de Rede Elétrica.

IMG-20220331-WA0133 Presidente Sandro Lira convoca empresa ENERGISA, para audiência pública sobre Ligação e Extensão de Rede Elétrica.O presidente da Câmara de Monteiro, o vereador Sandro Lira, encaminhamos nesta quarta-feira (30), ofício a empresa ENERGISA, solicitando que envie um representante para uma audiência pública no dia 19 de abril de 2022, às 09 horas no plenário da Câmara de Monteiro. A solicitação do parlamentar monteirense, vai em defesa dos inúmeros casos de monteirenses que tem tido seu pedido de ligação ou extensão de rede elétrica, negados pela empresa.

“É incalculável o prejuízo de muitos monteirenses causados pela falta de rede elétrica em suas residências. É inaceitável que em pleno século XXI, muitos ainda estão a “luz do candeeiro”, devido a uma norma impiedosa da empresa, tendo em vista que mais de 80% dos imóveis rurais em Monteiro, não possuem Título de Propriedade. O custo é muito alto, e muitas vezes a despesa com a documentação excede o valor do pequeno imóvel.
Esperamos ouvir do representante da ENERGISA, uma solução para este problema” – ressaltou o presidente Sandro Lira.

Esse é um tema que tem sido levado constantemente ao plenário da Câmara de Monteiro, tendo inclusive no último dia 09 de março, uma reunião com representantes do governo do estado, agências bancárias, presidentes de associações rurais para debater sobre o tema.
Para o presidente Sandro Lira, a vinda do representante da ENERGISA passando os devidos esclarecimentos, poderá colocar fim aos mais diversos questionamentos sobre o referido tema.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar