Política

Reunião sobre Regularização Fundiária e Titulação de Propriedade, realizada na Câmara de Monteiro é um sucesso.

Presidente Sandro Lira, encaminhará reinvindicações ao governo do estado e demais orgãos

1-2 Reunião sobre Regularização Fundiária e Titulação de Propriedade, realizada na Câmara de Monteiro é um sucesso.Com um plenário repleto de agricultores, presidentes de associações rurais, sindicalistas entre outros participantes, aconteceu na última quarta-feira no plenário da Câmara de Monteiro o tão esperado debate sobre Regularização Fundiária e Titulação de Propriedade.

Foi um amplo debate com a participação de uma plateia com 120 pessoas, além de representantes da EMPAER , ULSAV, Agronordeste, Conselho Municipal das Associações Rurais de Monteiro, Sec. de Agricultura de Monteiro, Secretário Execultivo da Agricultura Familiar da Paraíba, BNB de Monteiro, e o Prefeito Romualdo Quirino da cidade do Congo.

Os representantes foram bastante questionados quanto as dificuldades encontradas pela população em situações como a solicitação de ligação de energia em localidades que não possuem propriedade com escritura pública, retirada de GTA, entre outros temas, com o debate tendo início às 9h40 da manhã, se estendendo até as 14h00.

O resultado foi bastante positivo segundo o público presente, que teve diversas dúvidas sanadas. Cabendo agora a ação necessária por parte dos órgãos competentes.

Para o presidente Sandro Lira, o resultado positivo é a primeira parte a ser comemorada, a outra será a ação efetiva por parte do governo estadual e federal que também deverá receber os encaminhamentos solicitados na reunião.

 “Um debate de grande relevância, que superou todas as minhas expectativas. Ver um plenário com dezenas de agricultores, irmanados conosco na busca por uma solução para a Regularização Fundiária e Titulação de Propriedade. As autoridades representantes dos órgãos convocados, esclareceram as dúvidas de todos os participantes, e o sucesso do evento mostra que estamos cumprindo nosso papel de legislador e defensor da população. Tenham certeza, que muitos debates iguais a esses, serão rotineiros na Câmara de Monteiro. São eventos de grande relevância, que tenho contato com a parceria dos demais vereadores.” – ressaltou o presidente Sandro Lira.

O presidente deverá agendar nos próximos dias, novas audiências públicas, com temas que vem sendo bastante questionados pela população monteirenses.

ASCOM2 Reunião sobre Regularização Fundiária e Titulação de Propriedade, realizada na Câmara de Monteiro é um sucesso. 3 Reunião sobre Regularização Fundiária e Titulação de Propriedade, realizada na Câmara de Monteiro é um sucesso.4 Reunião sobre Regularização Fundiária e Titulação de Propriedade, realizada na Câmara de Monteiro é um sucesso.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar