Cidades

Secretaria de Saúde de Monteiro realiza Dia D de Vacinação para doses de reforço nesta sexta-feira

Vacina Secretaria de Saúde de Monteiro realiza Dia D de Vacinação para doses de reforço nesta sexta-feiraA Secretaria de Saúde  através do Setor de Imunização, estará realizando o dia D de vacinação contra a covid-19 nesta sexta-feira, 01 de maio. As vacinas atenderão as  pessoas que ainda não tomaram a dose de reforço (3ª dose) e para os idosos acima de 80 anos,  que na ocasião receberão a Dose de Reforço 2 (4ª dose), cumprindo o cronograma de vacinação no combate ao Covid-19.

Para tomar a vacina de reforço seja 3ª Dose ou 4ª Dose, todos tem que está a quatro meses ou mais da última vacina. O dia D de vacinação acontece em todas as Unidades de Saúde, que estarão em funcionamento para a realização da ação no horário das 07 às 13:00 horas.

O Setor de Imunização informa que, assim como nas demais fases de vacinação, todas as medidas de prevenção à propagação do vírus estão sendo tomadas e todas as pessoas devem estar usando máscara de proteção facial.

A Secretaria de Saúde ainda alerta que mesmo após tomar a vacina o paciente deve permanecer com todas as medidas de prevenção, no que se diz respeito ao uso de máscara, álcool 70% e evitando aglomerações.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar