Esportes

Super Copa Integração de Futsal do Cariri é aberta oficialmente. Monteirense goleia na estreia

monteirense Super Copa Integração de Futsal do Cariri é aberta oficialmente. Monteirense goleia na estreiaTeve início neste último sábado, dia 12, a 1ª Super Copa Integração de Futsal do Cariri. A inédita competição que reúne 15 agremiações de várias cidades do Cariri paraibano, teve os jogos de abertura realizados em forma de circuito nas cidades de Boa Vista, São Sebastião do Umbuzeiro e Monteiro.

EM BOA VISTA

Duas grandes partidas foram realizadas no ginásio poliesportivo ‘O Cabeção’ válidas pelo grupo A. No primeiro jogo da noite, a tradicional equipe do São Bento de Vista não tomou conhecimento do Audax de Gurjão e aplicou uma goleada sonora pelo placar de 7 x1.

Já no segundo duelo, a equipe do Juventus local foi surpreendida pelo PSG de Cabaceiras e acabou sendo derrotada pelo placar de 3 a 1. A equipe do Marotos de Juazeirinho folgou na rodada de abertura.

EM SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO

Pelo grupo B da competição no primeiro duelo, a equipe do Pilão F.C de Serra Branca enfrentou o Atlético Pratense e venceu o duelo pelo placar de 3 x 2.

Já na segunda partida da noite, a equipe do Real Galaxy acabou sendo derrotada pela equipe da Seleção do Congo pelo placar de 4 x 3. A equipe do Desportivo Independente de São Domingos do Cariri folgou na rodada.

EM MONTEIRO

Duas grandes partidas também agitaram os desportistas pelo grupo C da Super Copa. No primeiro jogo, as equipes do município de Zabelê, Zabelê Munique e Zaba City acabaram empatando por 2 x 2.

Já no segundo duelo, o Monteirense F.C enfrentou a equipe do Estudantes do Distrito de Malhada da Roça de São João do Cariri e pelo placar de 6 x 2.

A equipe do Ribaçã de São Sebastião do Umbuzeiro folgou na abertura.

COBERTURA COMPLETA: PORTAL CARIRI ESPORTE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar